
Algumas estradas guardam histórias que ninguém gostaria de contar. Entre curvas e retas aparentemente tranquilas, a vida pode mudar em segundos, deixando lembranças dolorosas e perguntas sem respostas. Foi exatamente assim na tarde da última terça-feira (26), quando uma colisão frontal transformou a BR-235 em palco de uma tragédia.
Três homens perderam a vida após o carro em que estavam bater de frente com um caminhão a cerca de 15 km de Pedro Afonso, na região centro-norte do Tocantins. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Homem morre queimado em ritual religioso na 'Cova dos Ossos'
- Delegada prende homem que perseguia ex em academia
- Quem é Cayo Lucas, homem preso por ameaçar o youtuber Felca
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as vítimas foram identificadas como Rodrigo da Silva Gonçalves, de 26 anos; Bruno Jhonata Silva Chaves Cordeiro, de 28; e Fábio da Silva Rocha, de 35 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos ficaram presos às ferragens e só puderam ser retirados com a ajuda de um guincho, que abriu o veículo para o resgate.
Quer mais notícias nacionais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou perícia, enquanto a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins, passaram por exames de necropsia e posteriormente foram liberados para sepultamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar