
Uma das grandes referências na publicidade mundial, Martin Sorrell fala sobre o mundo moderno e afirma que hoje em dia a forma como a venda e a divulgação de um produto ou serviço é feita mudou.
"Não funciona mais desse jeito. Os clientes querem uma justificativa estatística para o que está sendo feito", afirma o empresário. Ele afirma ainda que basear o processo criativo na coleta de informações é decisivo para atingir os potenciais consumidores e na análise do material.
"Então, na minha visão, é muito claro que os dados ampliam, melhoram e direcionam a criatividade. Eles não a destroem. Eles não a prejudicam", sustenta Sorrel.
Para o empresário, a criatividade - baseada em dados- é ainda mais importante na era da inteligência artificial, onde as pessoas são cada vez mais impactadas por anúncios personalizados.
Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Por meio de um curso fornecido pela Casa Folha, da Folha de São Paulo, o empresário aborda diversos conceitos sobre a importância e o alinhamento entre IA e publicidade, além d eoutros conceitos fundamentais para a área.
No curso "A nova geopolítica, inteligência artificial e o futuro dos negócios", Martin Sorrell apresenta sua visão sobre o setor e divide lições que aprendeu sobre liderança e explica por que sempre utilizou fusões e aquisições como estratégia para expandir empresas.
Quem tiver interesse em participar do curso, se inscrever e ficar por dentro do tema, basta clicar aqui.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar