
Casos de violência contra mulher ainda são assustadores e alarmantes no Brasil. Segundo dados do Instituto Patrícia Galvão, 2.400 mulheres são violentadas por hora no país. Além disso, 92% dos casos são testemunhados por outras pessoas e muitas apesar de registrarem, ficam inertes à situação.
Na última semana, um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem agride uma mulher em uma rua na cidade de São Luís, no Maranhão.
Nas imagens, é possível ver que o suspeito puxa os cabelos da vítima, que grita. Nesse momento ele começa a agredi-la com diversos tapas e várias pessoas filmam e assistem a ação, se indignam, mas nada fazem para conter o agressor.
Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em outro momento, a mulher tenta se defender do homem e ele a derruba no chão e começa a chutar a vítima. Uma das testemunhas chega a afirmar: "Ele vai matar ela, gente, tira ele!". Só nesse momento é que duas pessoas se aproximam e tentam impedir que ele continue a agredir a vítima.
A equipe de reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil do Maranhão para saber se o caso foi registrado na delegacia e aguarda retorno.
VEJA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar