
O que deveria ser mais um fim de dia tranquilo em família, na comunidade Boa Vista, em Canto do Buriti, que fica no extremo sul do Piauí, acabou se transformando em uma cena de violência e desespero.
Um conflito familiar, na última terça-feira (12), terminou com uma criança de apenas 3 anos ferida a golpes de faca e a morte de uma idosa de 77 anos, que sofreu um mal súbito ao presenciar o ataque.
Conteúdo Relacionado
- Enfermeira mandou 'SOS’ antes de ser morta com 34 facadas
- Prefeita de Marituba afirma ter sofrido violência doméstica
Segundo a polícia, a confusão teve início dentro da residência, quando o agressor chegou armado com uma faca e iniciou uma série de ataques contra os familiares.
A mãe da menina, o padrasto e outros parentes tentaram se proteger, mas a criança acabou atingida no abdômen. Uma tia também foi ferida ao tentar impedir que a situação se agravasse.
Em meio ao caos, a avó materna conseguiu fechar a porta para barrar novas agressões, mas o homem ainda tentou romper a barreira. Inicialmente, ele foi imobilizado por moradores, mas conseguiu se soltar e voltou a investir contra a mãe da criança. Nesse momento, o padrasto reagiu e conseguiu derrubá-lo, permitindo que ele fugisse para uma área de mata.
Policiais localizaram o suspeito pouco tempo depois, portando três facas. Ele foi preso e levado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Enquanto isso, a idosa que presenciou o episódio, já com histórico de problemas cardíacos, passou mal e não resistiu, mesmo após atendimento médico de emergência.
Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A criança recebeu os primeiros socorros em um hospital local e foi transferida para uma unidade de referência, onde recebeu alta após tratamento. O caso segue sob investigação para apurar a motivação e as circunstâncias do crime, que chocou a pequena comunidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar