
Em um início de semana comum, a rotina tranquila da região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina, foi abalada por uma notícia que rapidamente ganhou repercussão. A morte de um casal, encontrado sem vida dentro da banheira de um quarto de motel em São José, levantou dúvidas e deixou familiares e amigos em busca de respostas.
No domingo (10), Jeferson Luiz Sagaz, policial militar, e Ana Carolina Silva, empresária - ambos de 37 anos - passaram o dia com amigos comemorando o aniversário da filha de 4 anos. Após a festa, deixaram a menina com familiares e seguiram para uma casa noturna. Em vez de retornarem para casa, decidiram passar a noite em um motel.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Cantor de pagode é espancado e morto em Lauro de Freitas, na Bahia
- Uso de IA em fotos de suspeito de matar gari gera polêmica
- Câmeras registram momento após gari ser baleado em Belo Horizonte
Familiares de Ana Carolina chegaram a divulgar o desaparecimento do casal nas redes sociais, na esperança de obter informações, mas não receberam nenhum relato relevante. Somente após a polícia ouvir amigos do casal é que foi feito o deslocamento até o motel. Já era madrugada de segunda-feira (11) quando os corpos foram encontrados dentro da banheira da suíte.
Quer mais notícias nacionais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
LAUDO APONTA POSSÍVEL CAUSA DAS MORTES
Segundo a Polícia Civil, havia marcas de sangue no quarto, mas os corpos não apresentavam sinais aparentes de violência. A arma funcional de Jeferson não foi localizada no local. O equipamento da banheira estava ligado quando os agentes chegaram, e um laudo preliminar indica a possibilidade de que o casal tenha sido eletrocutado.
As câmeras de segurança do motel foram recolhidas, e o quarto e o carro do casal passaram por perícia da Polícia Científica. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de São José.
A tragédia comoveu a comunidade, onde Jeferson era conhecido pelo trabalho na Polícia Militar e Ana Carolina pelo empreendimento próprio. Eles deixam uma filha pequena.
OUTRO CASO DE MORTE EM MOTEL
Enquanto isso, outro caso de morte em motel também é investigado, desta vez em São Paulo. Paloma Granada foi encontrada sem vida na suíte de um estabelecimento na marginal Pinheiros. Ela chegou acompanhada de um homem, consumiram bebidas alcoólicas e, cerca de uma hora depois, ele deixou o local, pagando a conta.
Conforme protocolo do motel, a atendente entrou em contato com Paloma, que informou que ficaria até o fim do período. No dia seguinte, foi encontrada morta. A polícia aguarda laudos para determinar a causa do óbito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar