
Nas manhãs tranquilas de domingo, o som que predomina costuma ser o canto de pássaros ou o barulho distante de passos apressados para a padaria. Mas, em um bairro de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, a rotina foi quebrada por uma cena digna de roteiro de filme de ação: um homem correndo nu pelas ruas, ensanguentado e tentando escapar de uma ameaça de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz, de 25 anos, havia conhecido uma jovem na noite de sábado (9) e decidiu passar a noite na casa dela. Pela manhã, foi surpreendido dentro do quarto pelo ex-namorado da mulher, que entrou no local e passou a atacá-lo com golpes de capacete.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Discussão em escola termina com tesouradas na cabeça
- Morre indígena imortalizada na nota de 1000 cruzeiros
- Adolescente salva primo de engasgo com manobra de Heimlich
Após agredir o atual ficante da ex, o suspeito também passou a desferir socos contra ela. Em seguida, foi até a cozinha, pegou uma faca e tentou ferir os dois. O jovem, já com cortes nos braços, correu sem roupas para a rua e foi perseguido pelo agressor.
Quer mais notícias nacionais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Para escapar, subiu no telhado de uma residência vizinha, onde permaneceu escondido até a chegada da Polícia Militar. O suspeito, no entanto, conseguiu fugir antes da chegada dos agentes e segue sendo procurado.
As vítimas receberam atendimento médico e, posteriormente, foram levadas à Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e tentativa de homicídio simples.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar