plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NA MIRA

Foto mostra ex-jogador agredido na prisão após dar socos em mulher

Igor Eduardo Cabral, preso por agredir ex-namorada no elevador com 61 socos, alega ter sido espancado por policiais penais na Cadeia Pública do RN

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Foto mostra ex-jogador agredido na prisão após dar socos em mulher camera Igor Eduardo Cabral afirma que foi torturado por policiais penais após transferência. | Reprodução

Uma foto que circula nas redes sociais mostra o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, com marcas visíveis de agressão nas costas, cabeça e nuca. Ele está preso desde do último dia 28 de julho após agredir a ex-namorada, e agora acusa policiais penais de tortura após ser transferido para a Cadeia Pública do Rio Grande do Norte.

Segundo o relato de Igor, ele foi colocado em uma cela isolada, sem roupas e algemado, onde foi espancado com socos, chutes, cotoveladas e até teve spray de pimenta utilizado contra ele. As agressões foram denunciadas pela defesa dele, que alega que o ex-atleta foi brutalmente maltratado pelos agentes prisionais após a transferência para a unidade.

Conteúdos relacionados:

A imagem das lesões estão sendo analisadas pelas autoridades para confirmar a veracidade das alegações. Igor foi levado à Delegacia de Plantão e ao Instituto Técnico-Científico de Perícia, onde foi realizado exame de corpo de delito e o registro da ocorrência. A Polícia Civil e a Corregedoria do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte informaram que iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias da agressão.

Veja a foto:

Foto mostra possível agressão a homem que deu 61 socos em ex-namorado no elevador.
📷 Foto mostra possível agressão a homem que deu 61 socos em ex-namorado no elevador. |Reprodução

Relembre o caso

Igor Eduardo Cabral foi preso no último dia 28 de julho após agredir a ex-namorada, dentro de um elevador, em um condomínio de Ponta Negra, em Natal, no Rio Grande do Norte. O ataque foi filmado pelas câmeras de segurança do local e registrou o ex-jogador desferindo 61 socos contra a vítima, após uma discussão motivada por ciúmes.

O crime foi presenciado por um funcionário do condomínio, que rapidamente acionou a Polícia Militar. Igor foi contido pelos moradores até a chegada da polícia no local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por uma cirurgia, e, posteriormente, foi transferida para o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL).

Quer mais notícias direto no celular? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Em audiência de custódia, Igor Cabral foi indiciado por tentativa de feminicídio e teve a prisão convertida em preventiva. Na última sexta-feira (1º ), ele foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim.

A defesa dele havia solicitado uma cela individual por questões de segurança, mas o pedido foi negado, pois a unidade prisional não dispõe de celas individuais. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias