plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CASO JULIANA MARINS

Laudo de autópsia de brasileira deve ser liberado em sete dias

A família pediu mais uma autópsia após controvérsias sobre a morte de Juliana na última semana, após cair de uma trilha do vulcão Rinjani, na Indonésia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Laudo de autópsia de brasileira deve ser liberado em sete dias camera O exame foi realizado por dois peritos legistas da Polícia Civil, com a presença da irmã de Juliana, Mariana Marins, e de um perito da Polícia Federal | Fernando Frazão / Agência Brasil

O corpo de Juliana Marins, 26, passou por autópsia na manhã desta quarta-feira (2) no Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro. Segundo o Departamento-Geral de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil, o exame teve início às 8h30 e durou pouco menos de duas horas e meia.

O laudo preliminar deve ser entregue em até sete dias. O corpo será liberado para retirada pelos familiares, informou o órgão em nota.

Leia também

O exame foi realizado por dois peritos legistas da Polícia Civil, com a presença da irmã de Juliana, Mariana Marins, e de um perito da Polícia Federal. O exame foi homologado após audiência na Justiça Federal na terça (1º), com presença da AGU (Advocacia-Geral da União), Defensoria Pública da União e governo do estado do Rio.

Quer receber mais notícias do caso Juliana Marins? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

O corpo de Juliana chegou ao Rio na noite desta terça (1º), após ser transportado pela FAB (Força Aérea Brasileira) entre o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, e a Base Aérea do Galeão.

O corpo já havia passado por autópsia na Indonésia, mas a família pediu um novo procedimento à União.

O objetivo é esclarecer data e hora da morte e identificar sinais que apontem a causa e que não tenham sido observados pela perícia indonésia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias