
A estrada é, muitas vezes, cenário de reencontros, viagens e paisagens passageiras. Mas também pode se transformar, de forma brutal, em palco de despedidas irreparáveis. Foi o que aconteceu no último sábado (5), quando um grave acidente em Marília, interior de São Paulo, tirou a vida do piloto de Fórmula 1600 Eduardo Imamura e de seu filho Bento Imamura, de apenas 7 anos.
Uma câmera de segurança instalada em um caminhão envolvido no acidente captou o exato momento da tragédia. As imagens, divulgadas pelo portal “Marília Notícia” e repassadas à CNN, mostram o veículo de carga seguindo normalmente pela rodovia até que uma caminhonete Volkswagen Amarok surge repentinamente na contramão e provoca a colisão frontal.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vídeo: homem invade igreja e arremessa imagens de santos
- Instagram proíbe menores de fazer lives sem autorização dos pais
- Imagem de Nossa Senhora após “harmonização facial” revolta fiéis
Eduardo Imamura morreu ainda no local. Bento chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher de 38 anos, que também estava na caminhonete, permanece internada em estado de saúde não divulgado.
Quer mais notícias nacionais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal e comunicação de óbito. A investigação segue em andamento no Plantão da Delegacia Seccional de Marília.
HOMENAGENS
Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens ao piloto. "Terei a responsabilidade e o prazer de usar um capacete que comprei de você e estou fazendo uma singela homenagem, já que o mesmo está em fase de acabamento!", escreveu um seguidor emocionado.
Eduardo costumava compartilhar em seu perfil momentos ao lado da esposa, Aline Torres Imamura, e do pequeno Bento. Recentemente, havia celebrado com alegria o aniversário de 7 anos do filho. A imagem atual da esposa nas redes, em preto e branco, sinaliza o luto que agora toma conta da família.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar