
O último dia de março será marcado por instabilidade climática em diversas regiões do Brasil, com chuvas intensas atingindo mais de 15 estados, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No entanto, em Belém, a previsão indica um cenário mais ameno, com muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas ao longo do dia.
Na capital paraense, as temperaturas seguem estáveis, variando entre 24°C e 33°C. A umidade do ar ficará elevada, podendo alcançar até 98% nos momentos mais úmidos do dia. O nascer do sol estava previsto para as 6h16, e o pôr do sol ocorre às 18h22.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Pesquisador brasileiro vence Tyler Prize, o 'Nobel' do meio ambiente
- Influenciadora é morta enforcada com cinto de segurança; ex é preso
- Impactos da ditadura no Brasil: reflexões e lições para o futuro
Enquanto Belém terá pancadas pontuais, a tendência nacional é de fortes chuvas, especialmente em Mato Grosso do Sul, Goiás e quase toda a Região Norte. No entanto, algumas áreas terão tempo firme, como o litoral do Nordeste e grande parte das regiões Sudeste e Sul, com exceção do extremo sul do Rio Grande do Sul.

Quer mais notícias de Clima? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Nas capitais, Florianópolis, Curitiba, Goiânia e Brasília devem escapar das chuvas tanto durante o dia quanto à noite. Já Porto Alegre pode registrar temperaturas elevadas, com máxima de até 36°C, reforçando o clima quente que marca a transição do verão para o outono.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar