
Um caso que está ganhando grande repercussão na mídia pode tomar novos rumos após uma linha de investigação ser divulgada.
A Polícia Civil de São Paulo confirmou na última terça-feira (18) que Maicol Antonio Sales dos Santos confessou o assassinato da adolescente Vitória Regina de Souza, de 17 anos, encontrada morta em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Caso Vitória: Maicol confessa crime e polícia acredita que ele agiu sozinho
- Caso Vitória: laudo aponta que ela não sofreu violência sexual
- Suspeito de matar Vitória a seguia desde o ano passado, diz perícia
Durante sua confissão, ele alega que cometeu o crime por medo de “perder a esposa”. Segundo Maicol, ele e a jovem teriam tido um envolvimento amoroso há cerca de 1 ano, e ele temia o suposto relacionamento chegasse ao conhecimento da esposa. Maicol teria oferecido carona para conversar sobre o assunto e acabou esfaqueando Vitória dentro do carro durante a discussão.
Por outro lado, a defesa de Maicol contesta o teor do depoimento, devendo ser invalidado porque foi obtido sem a presença dos advogados. Segundo a defesa, o interrogado também teria sofrido “pressão psicológica”.
Quer receber mais notícias do Brasil e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar