plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Idoso de 74 anos é espancado, amarrado e quase queimado vivo

O idoso de 74 anos foi atacado por um homem encapuzado que o agrediu e amarrou as mãos da vítima, no município de Pinhão (SE). A Polícia Militar investiga o caso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Idoso de 74 anos é espancado, amarrado e quase queimado vivo camera A Polícia Militar está investigando a tentativa de homicídio contra o idoso. | (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Casos de violência contra idosos infelizmente ainda são comuns no Brasil e precisam ser coibidos pelo Estado, seja com o fortalecimento da Segurança Pública na tentativa de prevenir casos, seja com políticas públicas eficazes.

Na manhã desta terça-feira (04), um idoso de 74 anos foi encontrado ferido e com as mãos amarradas no município de Pinhão (SE). O caso, que está sendo investigado pela Polícia Militar, trata-se de uma tentativa de homicídio articulada na noite da última segunda-feira (03), no povoado Lagoa.

Segundo a PM, o homem foi atacado por um suspeito encapuzado que o agrediu com coronhadas, apontou um revólver para sua cabeça, e o arrastou por cerca de um quilômetro.

Após a agressão, a vítima foi abandonada no local e o suspeito ainda tentou atear fogo no idoso, jogando diesel contra ele.

Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

Por volta das 6h desta terça, o homem foi encontrado por um popular, caído na área externa onde reside e trabalha. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da região, onde recebeu atendimento.

Ainda segundo a Polícia Militar, as investigações foram iniciadas para tentar apurar a tentativa de himicídio e identificar o responsável pelo crime. O idoso sobreviveu ao ataque e segue recebendo cuidados médicos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias