Uma semana após o colapso da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), as buscas por vítimas desaparecidas segue sendo executada pelas autoridades.
O corpo de mais uma vítima da queda da ponte entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA) foi resgatado neste domingo (29). Até o momento, dez pessoas morreram. Outras sete continuam desaparecidas.
O tenente coronel do Corpo de Bombeiros do Tocantins, Donaldo Lourinho, confirmou o resgate do corpo de Ailsson Gomes Carneiro, de 57 anos. Ele era vereador da cidade de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, e foi retirado de uma caminhonete, modelo Mitsubishi L200 Triton, encontrada na última quinta-feira (26).
Conteúdos Relacionados:
- Queda da ponte JK: risco iminente impede resgate de vítimas
- Robôs vão ajudar nas buscas após queda da ponte JK
No sábado (28), os mergulhadores já haviam resgatado Elisangela dos Santos Chagas, de 50 anos, companheira de Ailsson.
As equipes continuam nas tentativas para a retirada de um corpo localizado no interior de um caminhão. As condições climáticas pioraram nas últimas horas, pois as chuvas na região tornam as águas do Rio Tocantins mais turvas.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A busca por desaparecidos após a queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na BR-226, foi retomada ontem, após terem sido afastados os riscos de desabamento de novos trechos da estrutura. A ponte desabou no último domingo (22).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar