Um grave acidente na madrugada do último sábado (21) deixou 41 mortos no km 286, da BR-116, em Lajinha, zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Rio Mucuri, Minas Gerais. A colisão envolveu um ônibus que seguia de São Paulo para Vitória da Conquista, na Bahia, um carro e uma carreta carregada de pedras.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o acidente ocorreu na madrugada de sábado, quando um pneu do ônibus estourou, fazendo com que o veículo invadisse a contramão e colidisse frontalmente com a carreta. O impacto foi tão forte que o ônibus pegou fogo e saiu da pista. O veículo transportava 45 passageiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Teófilo Otoni, a equipe foi acionada por volta das 4h da madrugada de sábado (21).
VEJA TAMBÉM
- BR de acidente com 38 mortos lidera números fatais em 2024
- Polícia identifica suspeitos de matar jovem no Ceará
- Homem tem tesoura cravada na cabeça após separar briga no ES
Uma câmera de segurança instalada às margens da rodovia registrou o momento exato da colisão, às 3h08. Imagens mostram o impacto devastador do acidente.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja o vídeo do momento do acidente:
🚨 Vídeo: câmera registrou momento do acidente em Teófilo Otoni
— X Notícias (@XNoticias_) December 22, 2024
Imagem mostra o instante em que veículos se cruzam e um atinge o outro; em seguida, o clarão da explosão que provocou o incêndio; 39 pessoas morreram pic.twitter.com/JyR6VyJGT5
Vídeos gravados após a colisão mostram o veículo pegando fogo:
🚨 URGENTE: Um ônibus com destino a Vitória da Conquista, na Bahia, colidiu com um caminhão e um carro na madrugada deste sábado (21), em Lajinha, distrito de Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais. O acidente ocorreu na BR-116 e gerou um incêndio, deixando 22 mortos e 13… pic.twitter.com/COCflnALR9
— X Notícias (@XNoticias_) December 21, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar