plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOMENTOS DE TERROR

Vídeo: grupo que assaltou pedágio usou bombas e fez reféns

Grupo assalta pedágio em São Vicente, SP, usando explosivos e fazendo reféns. Saiba mais sobre o ocorrido.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: grupo que assaltou pedágio usou bombas e fez reféns camera Grupo assalta pedágio em São Vicente, SP, usando explosivos e fazendo reféns. Saiba mais sobre o ocorrido. | Reprodução

Motoristas que passavam pela praça de pedágio da concessionária Ecovias na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), em São Vicente, litoral de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (09), passaram por momentos de pânico.

Um grupo que tentar assaltar o local utilizando armas de grande porte e explosivos, fazendo as vítimas reféns com arma na cabeça. Antes de fugir, os assaltantes levaram veículos e pertences dos motoristas. O caso aconteceu por volta das 3h50.

Além de expulsarem as vítimas de seus carros e os fazerem deitar no chão durante a abordagem, os criminosos realizaram disparos para intimidar quem estava no local. Funcionários e usuários não ficaram feridos. Um dos assaltantes morreu.

VEJA TAMBÉM

Segundo a Ecovias, a ação criminosa aconteceu no quilômetro 279 da rodovia. A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) informou que cerca de 200 disparos foram realizados. O corpo do criminoso que não sobreviveu foi encontrado nos escombros onde os explosivos foram acionados. A Polícia Civil está trabalhando para identificar e prender os demais envolvidos.

Veja o vídeo da ação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias