A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o furto a uma loja de eletrônicos no Centro de Cláudio, ocorrido na madrugada do último domingo (1). Dois indivíduos vestidos de Papai Noel invadiram o local e levaram 32 aparelhos celulares, uma caixa de som e um videogame.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. Por volta das 3h30, os indivíduos analisaram a vitrine e se retiraram. Cerca de 20 minutos depois, retornaram em um carro, estacionaram em frente à loja e arrombaram o local com uma barra de ferro. Após quebrar o vidro e invadir o estabelecimento, usaram sacos plásticos para transportar os itens furtados.
Conteúdo relacionado:
- Homem é flagrado ao tentar furtar vaso de praça em Belém
- Preso mais um envolvido no roubo à joalheria em Belém
- Operação Sinergia investiga fraudes fiscais em Ananindeua
Uma testemunha relatou à Polícia Militar que ouviu ruídos durante a madrugada e viu os suspeitos saindo da loja com os produtos antes de entrarem em um carro preto e fugirem.
Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp
O proprietário da loja, Gustavo Oliveira de Souza, relatou que essa não foi a primeira vez que sofreu prejuízo por conta de furtos. Ele mencionou que enfrentou uma situação similar antes mesmo de abrir o estabelecimento, há cerca de três anos.
Até esta quinta-feira (5), nenhum suspeito havia sido preso. As investigações seguem em andamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar