A candidata a vereadora Léo Áquilla (MDB) relatou ter sofrido um atentado a tiros na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Parque Novo Mundo, zona norte de São Paulo, na noite de quinta-feira, 26.
O incidente ocorreu duas semanas após Léo ter sido alvo de um ataque transfóbico durante sua campanha eleitoral em Santo Amaro, zona sul da capital paulista.
Em comunicado divulgado em seu perfil no Instagram, Léo Áquilla, que já participou do reality show A Fazenda (Record TV), afirmou que o carro em que estava foi atingido por disparos, mas ela saiu ilesa.
“Estamos tomando todas as medidas cabíveis”, disse a candidata.
Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou ao portal IstoÉ que a Polícia Civil está tratando o caso como uma tentativa de homicídio.
De acordo com o órgão, o suspeito teria voltado ao local após a vítima sair do veículo e efetuado disparos antes de fugir. A investigação está a cargo do 73° Distrito Policial, em Jaçanã.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar