Ryan Santana dos Santos, de 23 anos, mais conhecido como MC Ryan SP, é um cantor brasileiro de funk paulista.
Na tarde desta sexta-feira (27), imagens de uma câmera de segurança foram divulgadas e mostram o momento em que o MC agride a influenciadora e modelo Giovanna Roque, 25, mãe de sua filha. O fato aconteceu no dia 21 de abril deste ano às 13h38. Eles são pais de uma menina de 9 meses.
Na imagem, é possível ver a modelo sentada no chão onde tem roupas espalhadas e o cantor a agredindo com um chute. De acordo com o portal "Léo Dias", que teve acesso ao registro da câmera, Ryan admitiu a agressão contra a ex-namorada: "Sei que errei". Por conter imagens fortes de agressão contra mulher, o vídeo não será publicado.
VEJA TAMBÉM
- Pai armado atira e persegue namorado adolescente da filha
- Saiba quem é a jornalista brasileira que morreu na Escócia
- Dirigível com escudo do SPFC cai em cima de casas em Osasco
Em julho do ano passado, quando ainda estava grávida, os dois também terminaram a relação. No dia 5 de julho deste ano, o funkeiro e a modelo chegaram a reatar, mas a nova chance durou pouco.
No dia12 de setembro, Giovanna anunciou mais um término com o cantor: "Viemos por meio deste comunicado informar a todos vocês que eu e Ryan não somos mais um casal. Sei que isso é um assunto particular, mas já estou poupando futuras notícias, suposições e piadas… Somos pais da Zoe e essa é a única razão de vínculo que possa existir. Peço, assim, que não me relacionem a nada do mesmo. Obrigada", escreveu Giovanna no Instagram.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Recentemente, a influenciadora compartilhou um desabafo nas redes sociais. Chorando, Giovanna se defendeu de ataques e da acusação de que só teria se envolvido com o funkeiro por interesse.
"Já escutei tanta merd*, que sou interesseira, que sou isso, sou aquilo. Vocês não fazem nem ideia da metade. Tem hora que a gente explode. Tenho que aguentar tanta coisa, tanto comentário ruim, tanta suposição, e vocês não fazem ideia da pessoa que eu sou. Não sou nada do que vocês falam, juro de coração", disse.
Ela também afirmou não ser a vilã quanto aos términos dois: "Não sou a vilã aqui, não quero nada de ninguém, nunca quis nada de ninguém. Sempre trabalhei e sempre paguei as minhas coisas. E estou cansada de ficar ouvindo tanta merd*. Eu queria estar com a minha família e, se não estou, não é por culpa minha".
Veja a foto:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar