Uma situação nada comum aconteceu na quarta-feira (21), em uma rua de Mauá, na região metropolitana de São Paulo.
Um policial militar abateu a tiros um boi que estava solto. Segundo a PM, o animal "apresentava riscos".
A corporação foi acionada para intervir no caso de um homem atacado pelo boi. A cena foi registrada por testemunhas e mostra o momento em que o animal, que estava solto no meio da Avenida Sebastião Antônio da Silva, ataca um pedestre que teria, supostamente, mexido com o bicho.
O boi ataca o homem, que cai no chão. Em seguida, os agentes da PM vão ao socorro do indivíduo, resgatado com a ajuda de outras pessoas. Nesse instante, o boi parte então para cima de um militar, que aponta a arma para o animal e efetua cinco disparos. Abatido, o bicho cai no chão.
VEJA TAMBÉM
- Ex-marido de Nicole Bahls acusa governador do Acre de abuso
- Homem deve indenizar clínica por excesso de críticas em sites
- Jovem que viralizou ao dançar sobre ônibus morre na Rússia
O homem atacado pelo animal tem 59 anos, recebeu atendimento e passa bem, segundo informações da SSP-SP. Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o abate do boi foi necessário devido ao estado "agressivo [do bicho], que representava riscos" aos populares e aos agentes. O proprietário do boi não foi identificado.
A Prefeitura de Mauá alegou que o animal "foi abandonado" no meio da rua pelo dono. Conforme a gestão municipal, "assim que o proprietário for identificado, ele será notificado e poderá até mesmo ser multado".
Quer ler mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
O caso foi registrado no 4º DP de Mauá. Conforme a Polícia Civil, a ocorrência é investigada "como omissão de cautela na guarda ou condução de animais e localização/apreensão e entrega de objetos".
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar