plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TUDO POR LIKES

Homem mentiu ser motorista que levava assaltante pendurado

A cena foi exibida em vídeo que viralizou em todo o Brasil, na última quarta-feira (24), no RJ. Ele mentiu porque queria engajamento nas redes

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem mentiu ser motorista que levava assaltante pendurado camera Caso do motorista pendurado ganha novo episódio | Reprodução

A busca por curtidas, likes, seguidores, lacração, engajamento e outros termos que indicam popularidade nas redes sociais estimula as pessoas que vivem nesse ambiente virtual a fazerem qualquer coisa, inclusive, mentir sobre vídeos que viralizam.

Esse foi o caso do homem identificado como Rafael Queiroz, que afirmou ter sido o motorista do vídeo que viralizou, na última quarta-feira (24), na avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em que dirigiu levando um homem preso a porta.

Ele chegou a dar entrevistas sobre o caso e dizer que fez isso por questão de segurança, já que pensou que fosse ser assaltado e estava com a família, inclusive, a filha de 3 anos dentro do veículo.

Conteúdo Relacionado

O fato é que, uma semana depois da exibição do vídeo, Rafael Queiroz usou as redes sociais que ele quis engajar para desmentir a história. Ele, na verdade, se aproveitou da viralização do vídeo para dizer que era o motorista porque queria engajamento nas redes sociais.

Não se sabe se ele conseguiu o tal engajamento e seguidores, mas o certo é que ele vai responder por falsa comunicação de crime, que tem pena de seis meses de detença ou aplicação de multa.

Apesar disso, o mistério sobre o vídeo continua, já que o verdadeiro motorista e a pessoa que estava pendurada no carro ainda não apareceram.

Veja a matéria no programa Bora Brasil/ Band:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias