plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM RONDÔNIA

Dentista é morto a tiros por paciente na própria clínica

O Dentista foi assassinado com cerca de cinco tiros por um paciente ainda não identificado, dentro da própria clínica em que atuava na manhã de ontem,12. A Polícia Civil de Rondônia investiga o caso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Dentista é morto a tiros por paciente na própria clínica camera O suspeito segue foragido e ainda não se sabe as motivações do crime. | (Foto: Reprodução/Instagram)

Um triste caso chocou moradores do município de Vilhena, em Rondônia na manhã da última sexta-feira (12). Um dentista identificado como Clei Bagattini, 50, foi brutalmente assassinado por um paciente dentro da própria clínica em que atendia.

Segundo informações de funcionários do estabelecimento comercial, por volta de 7:30h da manhã um homem ainda não identificado chegou à clínica sozinho alegando ter uma consulta agendada com o dentista.

Momentos após a entrada do suspeito, funcionários relataram ouvir cinco tiros que viriam do consultório. Uma testemunha viu o homem saindo da sala com uma pistola na mão.

Após o crime, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros esteve no local para atender a ocorrência mas a vítima já estava sem vida.

Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

Dias antes, o suspeito havia tentado marcar uma consulta com o dentista. Ele esteve na segunda-feira (08) para agendar o atendimento e retornou na quinta-feira,11, para confirmar a consulta marcada para a sexta, dia do assassinato.

A Perícia técnica esteve no local para coletar provas. Na ocasião, foram levados dois celulares da vítima e uma xícara usada pelo suspeito, como forma de obter material genético. Câmeras de segurança do local poderão ajudar na identificação do criminoso que segue foragido.

A motivação do crime ainda não foi revelada e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Vilhena. O crime é o 36º caso de homicídio registrado na cidade desde o início do ano, segundo dados da PC. Até o momento, nenhuma autoridade se manifestou sobre o fato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias