plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Empresária morre após ser atingida na cabeça por coqueiro

A vítima, que era uma empresária, sofreu um traumatismo craniano encefálico ao ser atingida por coqueiro em estrada de Alagoas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Empresária morre após ser atingida na cabeça por coqueiro camera Lívia Moura Barbosa, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pela queda do coqueiro | Reprodução/Redes Sociais

Muitas pessoas escolhem fazer trilhas ou se aventurar em estradas de terra na busca por verdadeiros paraísos naturais e o sossego que somente a natureza pode trazer. No entanto, é importante estar atento a potenciais riscos, como queda de árvores.

Uma mulher morreu na última terça-feira (18) após ter sido atingida por um coqueiro na cidade de Porto de Pedras, no litoral norte do estado de Alagoas (AL). Ela foi atingida na cabeça pela árvore e sofreu um traumatismo craniano encefálico.

CONTEÚDO RELACIONADO:

De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil de Alagoas, a vítima passava de carro por uma estrada turística quando precisou parar o veículo para retirar palhas de coqueiro que estavam jogadas no meio da pista. Neste momento, a árvore despencou e a atingiu na cabeça.

No carro, estava a filha da mulher, de apenas 5 anos. A vítima foi identificada como sendo a empresária Lívia Loise Moura Barbosa, de 35 anos, que foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu e morreu. O marido dela, Iran Furtado, disse que o coqueiro era podado no momento do acidente por um homem não identificado.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!

De acordo com o UOL, a Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Lívia. A polícia quer determinar se a queda do coqueiro ocorreu por causa natural ou se foi podado de forma irregular.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias