Desde o falecimento de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, ocorrido há uma semana, uma série de episódios envolvendo sua família têm vindo à tona.
Entre a denúncia sobre uma suposta "seita" que tinha agressões, abusos sexuais e até aborto, vídeos feitos por Cleusimar Cardoso, mostram Djidja e o irmão da musa, Ademar Cardoso, ob efeito de ketamina, estão sendo disponibilizados.
Conteúdo Relacionado
- Laudo preliminar de Djidja Cardoso aponta edema cerebral
- Caso Djidja: entenda riscos do abuso da cetamina
Numa das gravações, que foram conseguidas pela Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, mostram Djidja em estado "catatônico", completamente sem reação, em função do efeito do uso da substância.
Em uma das cenas, Cleusimar está junto de Djidja e pede para que ela "desligue a pia" e afirma que ela ganhou "superpoderes" após "três seringadas" de ketamina. Ela ainda acrescenta, sem nenhum conhecimento farmacêutico ou médico, que a substância "não faz mal pra ninguém".
Em outro vídeo, divulgado pelo Canal Em Off, no Youtube, mostra o momento em que Ademar Cardoso é mostrado "rígido" na ponta da cama, com o olhar caído e com Djidja desmaiada sobre o colchão. Em tom de deboche, Cleusimar pergunta aos risos se o filho teria condições de dirigir.
Os vídeos indicam, sobretudo em função das investigações da Polícia Civil do Amazonas, que Cleusimar, Djidja e Ademar Cardoso permaneciam dentro de casa o tempo todo, usando o entorpecente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar