A cigana Suyane Breschak, detida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) na última terça-feira (28) como suspeita de participação na morte do empresário Luiz Marcelo Antonio Ormond, 44 anos, é considerada influencer ou como é popularmente conhecida, ‘blogueirinha’ nas redes sociais.
No Instagram, ela se identifica como Cigana Esmeralda e possui mais de 300 mil seguidores. Nas plataformas Kwai e TikTok ela também é famosa, em que 5,2 milhões e 3,2 milhões, respectivamente, acompanham os vídeos postados por ela.
Na realidade, em todas as redes sociais usadas por Suyane Breschak, ela se apresenta como “cigana legítima de berço” e divulgava os trabalhos de amarração, leitura de mão, simpatia de amor, para conseguir dinheiros, entre outras manifestações. Ela chegava a cobrar até R$ 3 mil pelos trabalhos.
Veja abaixo um dos vídeos usado por ela sobre seus serviços, no Instagram:
A última postagem da Cigana Esmeralda no Instagram foi no último dia 19 de maio, ou seja, dois dias depois do empresário ter sido assassinado com participação dela e um dia antes do corpo da vítima ter sido encontrado no apartamento onde aconteceu o crime.
A atitude demonstra a frieza de Suyane Breschak, que não manifestou nenhum remorso pela participação no crime, para se exibir em rede social. No entanto, em várias de suas postagens ela recebe uma enxurrada de críticas, como “assassina”, “vai fazer simpatia na cadeia”, entre outras coisas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar