O caso envolvendo “Tio Paulo”, um aposentado que morreu durante um atendimento bancário foi destaque em todo o país e de novo o mesmo local volta a ser notícia, com um caso exatamente igual.

Uma mulher faleceu, na última quarta-feira (8), exatamente no mesmo local que o idoso veio a óbito, no mês passado. As informações são da Band.

Maria de Santana, de 60 anos compareceu ao estabelecimento localizado na zona oeste do Rio de Janeiro e sofreu um mal súbito dentro do banco. Mesmo com ajuda do Corpo de Bombeiros, a idosa veio a óbito no local.

CONTEÚDO RELACIONADO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi acionada para apurar o caso, mas não irá abrir inquérito, uma vez que a morte se deu por causas naturais.

CASO TIO PAULO

Paulo Roberto Braga, ou “Tio Paulo” foi levado à agência bancária pela sobrinha, Erika de Souza Vieira para um empréstimo bancário, mas ele não respondia às perguntas da sobrinha e da gerente do banco, mostrando estar inconsciente.

Quer saber mais notícias? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Funcionários do banco chamaram a polícia, que constatou a morte do idoso. Erika foi presa por tentativa de estelionato e vilipêndio de cadáver, quando se trata com desprezo o corpo morto, porém deixou a prisão no início do mês, com uma série de requisições a serem cumpridas pelo judiciário.

MAIS ACESSADAS