plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Macaco foge de zoológico e acaba "preso" em cadeia no RJ

O primata foi flagrado por câmeras de segurança externa da penitenciaria. Descubra como o animal fugiu e foi parar no presídio. Veja o vídeo!

Imagem ilustrativa da notícia Macaco foge de zoológico e acaba "preso" em cadeia no RJ camera O macaco foi flagrado por câmeras de segurança do presídio | Reprodução

Os macacos e os golfinhos são os animais mais inteligentes do mundo. Mais até do que os cães, por exemplo. Eles tem a capacidade de se desenvolver e aprender rapidamente.

Os estudos da inteligência em primatas têm demonstrado que tais animais possuem um aparato cognitivo capaz de lhes propiciar diversas ações.

Um macaco que fugiu de um parque foi flagrado nesta quinta-feira (18) nas áreas externas de um presídio no Rio de Janeiro e acabou sendo pego por policiais penais.

Conteúdos relacionados:

O animal fugiu do Bioparque do Rio, que fica na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. Ele pode ter escapado da atração Ilha dos Primatas, que fica zoológico do parque e abriga espécies amazônicas.

Algum tempo depois, ele foi flagrado por câmera de segurança do presídio Evaristo de Moraes, que fica nas proximidades. Nas imagens, é possível vê-lo correndo por diferentes locais, nas dependências externas do presídio.

VEJA O VÍDEO:

Inspetores de Polícia Penal o encontraram e conseguiram capturá-lo. A Seap-RJ (Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro) comunicou o Bioparque sobre a "prisão" do "simpático evadido".

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

Funcionários do parque foram até a penitenciária para resgatar o macaco fujão, que passa bem. O UOL entrou em contato com o Bioparque para buscar mais informações, mas até o momento o parque não havia respondido aos questionamentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias