plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MEMES DE VOLTA?

"Tá na hora", do SBT, pode ter "Casos de Família"; entenda!

Segundo a direção da emissora de Silvio Santos, programa pode ter quadro 'Casos com Christina' para aumentar a audiência

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Tá na hora", do SBT, pode ter "Casos de Família"; entenda! camera Christina Rocha no Programa 'Tá na Hora'. | Reprodução: SBT

Programa apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo, o "Tá na hora" do SBT, poderá ter um novo formato que objetiva aumentar a sua audiência. A direção da emissora de Silvio Santos vai apostar em um formato de sucesso: O 'Casos de Família'.

A informação foi confirmada pelo próprio canal paulista por meio de um mídia kit. Caso nada mude até lá, Christina Rocha comandará um quadro chamado 'Casos para Christina', onde ela receberá um popular no palco com a intenção de que a pessoa abra o coração e compartilhe o drama em rede nacional.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Alguns telespectadores se mostraram entusiasmados com os rumos que o programa está ganhando. No X, antigo Twitter, um internauta disse que curtiu a novidade. “Eu amo que só começou! Mas tem muito mais por vir”, disse em uma publicação sobre o quadro.

Quer mais entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Na terça-feira (19), já no segundo dia do programa, o 'Tá na Hora' surpreendeu na audiência, conseguindo ultrapassar o programa 'Brasil Urgente', de Datena.

De acordo com os dados divulgados pelo jornalista Rick Souza o programa do SBT ultrapassou o Brasil Urgente em alguns momentos. Às 17h44, por exemplo, o jornalístico do SBT marcou 3.5 pontos contra 3.4 da atração de Datena. Já às 18h24, a distância aumentou ainda mais e o programa de Christina Rocha e Marcão do Povo marcou 3.6 contra 3.3.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias