Imprevisto estão passíveis de ocorrer em qualquer momento e muitos deles acabam atingindo a rotina de muitos. Durante um voo da Argentina para a Espanha, a morte de um homem acabou mudando a rota de um avião.
A viagem precisou ser interrompida para que o passageiro pudesse ser atendido, no entanto, ele acabou morrendo.
Um avião que seguia de Buenos Aires para Madri precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Natal (RN) após um passageiro passar mal. O homem morreu.
Conteúdo relacionado:
- Avião da PF cai e mata dois em aeroporto de Belo Horizonte
- Vídeo: som alto causa briga dentro de avião. Assista
- Condenado por estuprar a própria filha é preso em Belém
O voo precisou ser desviado na tarde de ontem por causa da emergência médica. O pouso em Natal ocorreu por volta das 19h, informou a concessionária Zurich Airport Brasil, no aeroporto que fica localizado em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.
Apesar das tentativas de reanimação do passageiro, ele teve a morte constatada ainda no aeroporto. De acordo com a Secretaria de Saúde Rio Grande do Norte, a vítima é um homem espanhol de 72 anos. A causa da morte ainda é investigada.
A aeronave voltou a decolar duas horas após o pouso em Natal. A chegada em Madri ocorreu às 8h15 desta sexta-feira (8) no horário local (4h15 no horário de Brasília), segundo o FlightRadar.
Quer mais notícias internacionais? acesse o nosso canal no WhatsApp
O corpo da vítima foi levado para o SVO (Serviço de Verificação de Óbitos), em Natal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar