O suspeito de ter agredido um idoso em Copacabana foi preso na última sexta-feira (08), pela Polícia Civil. Victor Hugo Oliveira Jobim, de 22 anos, estava escondido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, depois que o caso do idoso agredido ganhou repercussão na internet.
Contra Victor havia também um mandado de prisão temporária expedido pela 21ª Vara Criminal da capital.
Conteúdos relacionados:
- "Justiceiros" saem nas ruas do Rio de Janeiro contra ladrões
- Vídeo: homem é agredido e roubado ao ajudar mulher no RJ
As investigações afirmam que Victor Hugo foi quem apareceu nas imagens de câmeras de segurança dando um soco no rosto de Marcelo Rubim Benchimol, de 67 anos, que tentou ajudar uma mulher de um grupo de assaltantes em Copacabana na semana passada.
Ao tentar ajudar, Marcelo foi cercado, perseguido, agredido e roubado pelo grupo. O soco que ele teria levado o fez cair desmaiado no chão. Ao todo, o bando que o atacou tinha, pelo menos, 11 pessoas envolvidas.
Quer mais notícias de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Os agentes da 13ª DP (Ipanema) buscam identificar os demais envolvidos e reunir outras evidências para concluir o inquérito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar