plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MASSACHUSETTS

Brasileira é encontrada morta nos EUA e namorado é suspeito

Kethlen Paula Alves Tavares Trindade da Rocha, de 28 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (30), em uma residência em Marlborough. O namorado dela, que teria cometido suicídio, é suspeito do crime.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Brasileira é encontrada morta nos EUA e namorado é suspeito camera A família de Kethlen Paula Alves Tavares Trindade da Rocha, disse que ela se mudou para os Estados Unidos há menos de dois anos para realizar o "sonho americano". | Reprodução/Facebook

Mais um caso envolvendo a morte de uma mulher brasileira que residia nos Estados Unidos foi registrado neste ano.

A polícia de Massachusetts, nos Estados Unidos, investiga o assassinato da brasileira Kethlen Paula Alves Tavares Trindade da Rocha, 28, encontrada morta na manhã desta quarta-feira (30) em uma casa de Marlborough. O namorado dela, que teria cometido suicídio, é suspeito do crime.

Conteúdos relacionados:

Em entrevista ao Boston 25 News, a família da vítima disse que ela se mudou para os Estados Unidos há menos de dois anos para realizar o "sonho americano". Kethlen era de Governador Valadares, em Minas Gerais.

A polícia acredita que o namorado forçou a entrada pela janela da casa e atirou na brasileira. O casal estaria namorando há alguns meses e teria discutido na noite anterior.

Quer ver mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Duas mulheres e uma criança estavam do lado de fora da casa quando a polícia chegou. Elas eram colegas de quarto da vítima e relataram a violência. Ao entrar, os policiais encontraram os dois corpos.

A casa, localizada na Rice Street, foi cercada por vários veículos policiais e isolada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias