Sandra Mara Fernandes, mulher envolvida no caso polêmico do morador de rua Givaldo Alves, hoje ganha a vida vendendo paçoca pelas ruas de Brasília. A informação foi divulgada pela coluna de Leo Dias e confirmada nas redes sociais de Sandra. Lá, ela ela posta com frequência a rotina de suas vendas.
Quase um ano após a polêmica envolvendo ela e o morador de rua, Sandra segue casada com o personal trainer Eduardo Alves, homem que agrediu o morador de rua depois de flagrar uma cena de sexo dentro de um carro.
Na última segunda-feira (3), Sandra compartilhou no Instagram a felicidade por ter tido um ótimo dia de vendas de paçocas. De acordo com ela, um seguidor teria a reconhecido na rua, e em seguida, comprado boa parte dos doces vendidos.
“Como Deus é maravilhoso, gente. Teve um seguidor que viu meus stories e comprou várias paçocas para me ajudar! Muito obrigada J.V pela ajuda, que Deus te retribua em dobro! Ainda existe muita gente boa no mundo!”, declarou Sandra.
Relembre o caso
Em março de 2022 Sandra Mara Fernandes foi flagrada tendo relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o marido de Sandra encontra ela e Givaldo dentro de um carro. Em seguida, o marido passa a agredir Givaldo, que foge correndo.
De acordo com a mulher e o próprio esposo, Sandra teria tido uma crise psicótica e precisou ser internada em um hospital psiquiátrico após o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar