Na última quinta-feira (9), o corpo do padre mineiro Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, foi encontrado morto pela Polícia Civil, em uma área de mata, próximo a um riacho às margens de BR-116, em Miradouro, interior de Minas Gerais. O padre estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (7). O religioso atuava como vigário na Paróquia Santa Bárbara, em Fervedouro, na mesma região.
Segundo informações da Polícia Civil, o sacerdote foi visto pela última vez por volta das 11h45, quando se deslocado para Divino, para um mutirão de confissões, um percurso de pouco mais de 10km, mas não chegou no compromisso.
Farmacêutico é preso após lamber nádegas de mulher
A Polícia Civil confirmou que o corpo foi encontrado perto de onde o carro dele, um fusca de cor grafite, em uma área de mata, próximo a um riacho. Populares teriam localizado e acionado a polícia.
A Diocese de Caratinga publicou uma nota de falecimento nas redes sociais na última quarta-feira (09) confirmando o falecimento do religioso.
O caso está sendo investigado pela 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Muriaé. A hipótese mais provável, é que ele vinha sendo vítima de um golpe de extorsão e foi chantageado pelo criminoso. A investigação também não descarta a possibilidade de suicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar