plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PAI É SUSPEITO

Vídeo: quatro crianças são encontradas mortas dentro de casa

As vítimas tinham entre três e onze anos de idade. O suspeito foi preso nesta quarta-feira (14), em Porto Alegre.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: quatro crianças são encontradas mortas dentro de casa camera As crianças maiores foram esfaqueadas e a menor asfixiada. O pai delas foi preso. | Reprodução

Enquanto a pena para o homicídio simples é a reclusão de 6 a 20 anos, a pena para o homicídio qualificado varia entre 12 e 30 anos. A qualificação do crime é posta quando é praticada em circunstâncias que revelam especial censurabilidade ou perversidade.

Caso Luma Bony: famosos repercutem morte de paraense

Quatro crianças, com idades entre 3 e 11 anos, foram encontradas mortas dentro da própria casa na última terça-feira (13). O pai, de 28 anos, principal suspeito do crime, confessou ter assassinado os filhos.

Homem é preso por agredir e quebrar o braço da mãe no Pará

Ele, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quarta-feira (14), em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, onde o crime ocorreu.

As vítimas deixaram a casa da mãe para passar o fim de semana com o pai. As crianças deveriam ter retornado na segunda-feira (12), e como isso não aconteceu, a mulher, 24 de anos, foi buscá-las. Chegando ao local, na casa da avó paterna, ela recebeu a notícia da tragédia.

Os corpos foram encontrados em cômodos diferentes. As crianças maiores foram esfaqueadas e a menor asfixiada. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local. Em seguida, duas equipes do Departamento de Criminalística do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul chegaram na cena do crime. Os corpos foram encaminhados para procedimentos de identificação e necropsia no Departamento Médico-Legal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias