Quando o assunto é sexo ou masturbação, o vibrador é muito bem-vindo à conversa. Esse brinquedo sexual faz toda a diferença, seja para casais ou solteiros. Nos últimos anos o aparelho está sendo muito requisitado, e segundo levantamento feito pelo portal Mercado Erótico, em 2021, o número de vibradores vendidos no país cresceu 50% em comparação com o mesmo período do ano anterior. O acessório sexual já se tornou alvo dos criminosos.
E há modelos variados para todos os gostos, caindo na preferência até de quem resolve não pagar por um e o adquirir de modo ilícito. Um homem foi flagrado furtando um produto íntimo de uma loja de sex shop no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Após o vídeo da ação criminosa viralizar, ele se arrependeu e entrou em contato com o estabelecimento para pagar o vibrador levado do local, que custa R$ 599.
O furto aconteceu quarta-feira (26) e foi registrado pelas câmeras de segurança da loja. Nas imagens, é possível ver quando o falso cliente aproveita a distração da vendedora, retira produtos das prateleiras e coloca na bolsa.
Veja também:
- Incêndio no Ceasa tem saques de populares e tiros no RJ
- Homem mata vizinho e 3 crianças após perder emprego
- De avião a ânus: quem ganhou as apostas das eleições?
De acordo com o proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar, o rapaz chegou a devolver um dos produtos para a vendedora, alegando que ele estava indo a outro local. Já o vibrador foi levado.
O dono da loja registrou boletim de ocorrência sobre o furto. Porém, um dia após a divulgação das imagens nas redes sociais, o suspeito se arrependeu e entrou em contato com a loja para pagar pelo brinquedo sexual.
“Ele queria devolver, mas expliquei que, por se tratar de um produto de uso íntimo, não era possível a gente receber para colocar de voltar na venda. Então ele concordou em pagar pelo vibrador”, disse o dono da loja. Ainda segundo o empresário, o suspeito também pediu desculpa pelo ato. “A gente já esperava que ele fosse localizado, por conta das imagens, mas ele mesmo procurou a polícia”, falou o empresário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar