A força da natureza é implacável. Em grandes cidades, durante períodos de chuva intensa, alagamentos e enxurradas se tornam comuns e trazem grandes riscos à população local, além de danos em propriedades.
Na última semana, após uma intensa chuva que caiu sobre parte do Paraná, na região sul do Brasil, cerca de 15 mil pessoas foram prejudicadas pela força da natureza. Foram registrados diversos pontos de alagamentos e, ao menos seis pessoas morreram por conta do temporal.
Veja também:
São Paulo registra a 2ª morte por varíola dos macacos
Documentos sigilosos da Record são jogados na internet
Um destes mortos é Nicolas Rodrigues, um bebê de 8 meses que estava com os pais e a irmã em um veículo que foi levado pela força da água para o leito de um rio em Pato Branco, município do sudoeste do Paraná.
O corpo do bebê foi encontrado na tarde de domingo (16), após seis dias de buscas. Ele desapareceu na última terça-feira (11).
A irmã de Nicolas, Nicole Rodrigues, de 7 anos, foi encontrada na última quinta-feira (13). A menina estava a cerca de 400 metros do local do acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê foi localizado a cerca de 20 metros do corpo da irmã. Os pais das crianças, que também estavam no veículo arrastado, foram resgatados por moradores, porém não conseguiram salvar os pequenos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar