plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HOSPITALIZADO EM ESTADO GRAVE

Greenwald retira David Miranda das eleições após internação

O parlamentar está internado em estado grave desde 7 de agosto em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Greenwald retira David Miranda das eleições após internação camera Glenn Greenwald e David Miranda são casados são casados há 14 anos e têm 2 filhos adotivos. | Reprodução/ Twitter

O deputado federal pelo Rio de Janeiro David Miranda (PDT), que concorria à reeleição, não vai mais disputar a eleição em outubro desse ano, anunciou nesta terça-feira (20) seu marido, o jornalista Glenn Greenwald e fundador do site The Intercept. O parlamentar está internado em estado grave desde 7 de agosto em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Greenwald anunciou nas redes sociais que pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para retirar a candidatura do marido.

"Entendemos que muitos ficarão desapontados, mas esperamos que possa entender nossos motivos, de precisar priorizar a recuperação de David", disse.

O jornalista afirmou tomar essa decisão foi extremamente difícil: "Disse desde o início da internação que a única pessoa que deveria tomar decisão sobre a candidatura de David é David, mas infelizmente, não é nossa realidade, a decisão caiu sobre mim", falou.

Glenn disse ainda que a única prioridade que David Miranda deve ter é na sua recuperação completa. Glenn Greenwald e o deputado David Miranda são casados há 14 anos e têm 2 filhos adotivos.

O parlamentar está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele deu entrada no hospital para tratar uma infecção intestinal, após sentir dores abdominais, e teve uma série de complicações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias