plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Preso suspeito de matar ator de "Barriga de Aluguel" no Rio

Bruno Moreira era motorista de aplicativo e viveu o bebê da novela "Barriga de Aluguel", da Globo, em 1990.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Preso suspeito de matar ator de "Barriga de Aluguel" no Rio camera Bruno Moreira foi o bebê da novela "Barriga de Aluguel", em 1990. | Reprodução

No dia 22 de junho deste ano, por volta das 20 horas, o serviço de emergência da Polícia Militar do Rio de Janeiro atendeu a uma ligação sobre um baleamento que havia acabado de acontecer na esquina das ruas Acapu e Carolina de Assis, no bairro de Marechal Hermes.

Ao chegarem no endereço, a equipe encontrou um homem com um ferimento de bala na cabeça. Ele morreu no local. A vítima foi identificada como Bruno Moreira, 31 anos, motorista de aplicativo e ex-ator que viveu um bebê na novela Barriga de Aluguel, da Rede Globo, em 1990.

LEIA TAMBÉM:

DNA confirma identidade e Bruno será sepultado domingo

Vídeo: criança cai da janela de carro em movimento; veja!

Na noite da última quinta-feira (25), investigadores da Delegacia de Homicídio do Rio de Janeiro anunciaram a prisão de um dos suspeitos de participação no latrocínio, como resultado de uma operação realizada em conjunto com policiais militares do 9º BMP, na comunidade da Guacha, em Honório Gurgel.

Durante as diligências, os agentes não conseguiram encontrar Tiago da Silva Freitas Rosa, de 22 anos, conhecido como Burgão. Contudo, o suspeito acabou se entregando horas depois, na Cidade da Polícia e foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital, onde foi interrogado.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações prosseguem para identificar o segundo homem envolvido no crime.

O latrocínio

O assassinato de Bruno Moreira foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver quando a vítima é abordada em seu veículo por dois homens em uma motocicleta.

Eles ordenam que o motorista de aplicativo pare o carro e, na sequência, o bandido que carrega uma mochila de entregas aborda a vítima, enquanto o segundo entra no banco de trás do veículo. Apesar de não ter esboçado qualquer reação, Bruno é baleado na cabeça.

Na fuga, os criminosos se dividiram. Um conduzindo o carro do Bruno e o outro na motocicleta utilizada no assalto. O carro da vítima foi encontrado no dia seguinte, incendiado, em um bairro próximo.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias