plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Filho de Bolsonaro xinga e agride candidato em São Paulo

Interpelado pelo ex-secretário de saúde de São Carlos (SP), Marcos Palermo, que cobrou uma promessa de campanha do deputado federal, Eduardo Bolsonaro reagiu com xingamentos e tentativa de intimidação.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Filho de Bolsonaro xinga e agride candidato em São Paulo camera Momento da discussão entre Eduardo Bolsonaro e Marcos Palermo, no interior de São Paulo. | (Foto: Reprodução do Twitter)

Filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) xingou na manhã desta segunda-feira (22) o ex-secretário de saúde de São Carlos e hoje candidato a deputado federal pelo MDB, Marcos Palermo. Os xingamentos foram registrados em vídeo disponibilizado pelo próprio Palermo.

Ex-secretário de Saúde do município até março, Palermo afirma que Eduardo Bolsonaro havia prometido uma ambulância de suporte avançado para a cidade, onde obteve cerca de 10 mil votos em 2018. Mas a promessa não foi cumprida.

LEIA TAMBÉM:

Cientistas criticam uso político de coração de D. Pedro I

Governo Federal abandona a região do Marajó

"Obrigado pelos 10 mil votos que teve aqui", diz Palermo. Cercado por aliados, Eduardo Bolsonaro responde: "Vai tomar no seu cu, seu filho da puta".

Confira o momento dos xingamentos:

Palermo diz que pretendia mostrar documentos ao filho do presidente. Mas foi recebido com "paulistinha", joelhadas na perna. O emedebista diz ter registrado boletim de ocorrência e, por orientação da advogada, foi ao hospital para ser submetido a exame.

Além de xingar, Eduado Bolsonaro tentou intimidar o ex-secretário de saúde de São Carlos (SP).
📷 Além de xingar, Eduado Bolsonaro tentou intimidar o ex-secretário de saúde de São Carlos (SP). |(Foto: Reprodução do Twitter)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias