Acidente é a principal causa de morte de crianças e adolescente, de 1 a 14 anos de idade, no Brasil. De acordo com dados do Datasus/ONG Criança Segura, em 2019, 3.165 meninos e meninas morreram e, em 2020, outras 105 mil crianças foram hospitalizadas por causas acidentais.
Neste final de semana, um acidente trágico provocou a morte de uma menina de 3 anos e sete meses. O caso aconteceu no sábado (7), na cidade de Cascavel, localizada no interior do estado do Paraná.
A menina se afogou ao cair dentro da máquina de lavar roupas. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, foi a madrasta da criança que a encontrou dentro do equipamento.
Veja também:
- Mulher finge gravidez e rapto de bebê para salvar casamento
- MG: adolescente tem perna dilacerada ao tentar pegar em trem
Testemunhas relataram que quando a madrasta viu a criança mergulhada dentro da máquina, a retirou imediatamente e passou a gritar por socorro.
Vizinhos foram até o local para ajudar e acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu) e equipes do Corpo de Bombeiros.
A menina chegou a ser socorrida com vida, mas, ao chegar no hospital, não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar