De acordo com dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em 2021, foram registrados 1319 casos de feminicídio no Brasil. Em média, uma mulher foi morta a cada 7 horas. Na maioria dos casos, as vítimas são assassinadas covardemente por companheiros ou ex-companheiros.
Um caso de feminicídio foi registrado no centro de Parnamirim, município do Rio Grande do Norte, na tarde da última sexta-feira (29). Ana Bruna Gonçalves, de 22 anos, foi morta a tiros por um homem encapuzado que entrou na loja de variedades no momento em que ela trabalhava.
Vídeo: socorrido após levar “pisa” na área das Mercês
Homem morava em forro no Jurunas para se esconder da polícia
Imagens das câmeras de segurança do local registraram o instante em que o assassino chega e aparenta procurar pela jovem. Ela, que estava abaixada atrás do balcão da loja, é avistada pelo homem, que ordena que a mesma abaixe a cabeça.
Ana Bruna atende o pedido, no entanto, são efetuados seis disparos à queima-roupa contra a vítima, que morreu na hora. O criminoso não roubou nada do local e fugiu em uma moto preta.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte faz buscas e investigações para encontrar o autor do crime, que tem características de execução. Ana Bruna Gonçalves deixa um filho pequeno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar