A televisão brasileira já protagonizou momentos inusitados com alguns repórteres e apresentadores ao vivo. Dessa vez, uma situação neste sentido não passou despercebida aos olhos dos telespectadores da TV Globo.
Um homem invadiu uma transmissão ao vivo de reportagem da TV Globo, no Distrito Federal, para cometer um ato obsceno em dois momentos diferentes. A repórter Camila Guimarães, da Globo Brasília, estava ao vivo no telejornal “DF1” passando informações sobre um protesto de moradores contra a falta de médicos em Samambaia Sul, região administrativa do Distrito Federal.
Em um primeiro momento, às 12h09, Camila falava que populares fizeram a manifestação com cartazes e panelaços, mas no momento da entrada ao vivo não tinha mais ninguém. Enquanto a repórter falava com uma entrevistada, um carro passa com o homem na porta do carona exibindo as nádegas
Veja também:
- Vídeo: repórter testa positivo para Covid ao vivo e viraliza
- Vídeo: repórter é atropelada durante transmissão ao vivo
- Repórter anuncia demissão ao vivo e surpreende colega
Cerca de 20 minutos depois, a mesma situação acontece e a repórter reage. “Aparece de tudo aqui, Fábio”, diz Camila após ler nota da Secretaria de Saúde, sem fazer menção sobre o ocorrido.
VEJA O VÍDEO:
De acordo com o Código Penal Brasileiro, o ocorrido pode ser configurado como ato obsceno, caracterizado por ofensa ao pudor devido à prática do ato em “lugar público, ou aberto ou exposto ao público”. A pena pode chegar a um ano de detenção ou multa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar