Uma cena que beira o sagrado chamou atenção e encheu moradores de esperança em meio ao sexto dia de buscas a desaparecidos na tragédia que assola o município de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Devido às fortes chuvas que têm provocado enchentes e desmoronamentos é causado um verdadeiro caos na cidade.
Uma imagem de Nossa Senhora das Graças fixada em um muro de um condomínio continuou intacta, mesmo após parte da estrutura ceder devido aos deslizamentos.
Nas redes sociais, muitos internautas acreditam que seja um sinal divino e fizeram vários comentários emocionantes. Além disso, pessoas de toda parte do Brasil aproveitaram a imagem para emanar boas energias para os petropolitanos.
LEIA TAMBÉM:
Número de mortes em Petrópolis chega a 152 e supera 1988
Petrópolis: mãe que perdeu bebê esperou anos para engravidar
Até o início da noite deste domingo (19), os números da tragédia já contabilizavam 165 mortos, 126 desaparecidos e 967 pessoas desabrigadas.
As equipes de buscas foram divididas em três áreas principais que abrangem as regiões do Morro da Oficina, a Rua Teresa, o Alto da Serra, a Chácara Flora, a Vila Felipe, Caxambu e localidades vizinhas. O posto de Comando Central está localizado no 15º Grupamento de Petrópolis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar