A asfixia por objetos ou alimentos é a principal causa de mortes acidentais de adultos e crianças no Brasil. No ano passado, mais de 3.300 pessoas perderam a vida por esse motivo e outras 112 mil crianças foram internadas em estado grave.
Dessa vez, uma mulher de 66 anos morreu engasgada enquanto comia um pão de queijo, após sair de um exame na Asa Norte, em Brasília (DF), no início da tarde desta quinta-feira (6). A vítima passou mal em frente ao laboratório onde havia sido atendida. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar ainda chegou a fazer os primeiros socorros, mas ela não resistiu.
Veja também:
- Mulher morre engasgada com pirulito no Terminal Rodoviário
- Vídeo: apresentadora da Globo fica sem ar e engasga ao vivo
Segundo informações preliminares, a idosa teve um mal subido após ter engasgado. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para preservar o corpo da vítima e investigar a causa da morte. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar