plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Jovem é sugada e fica presa em ralo de piscina; assista

A garota, de apenas 13 anos, foi salva após ter o cabelo cortado com uma faca

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é sugada e fica presa em ralo de piscina; assista camera A jovem estava brincando com as amigas, quando foi puxada pelo ralo | Reprodução

A falta de tampas protetoras em ralos de piscinas podem ocasionar graves acidentes. Entre eles, o aprisionamento de cabelos ou mnesmo partes do corpo e provocar afogamentos, levando até mesmo a casos fatais.

Auxílio Brasil: Caixa começa a pagar benefício de R$ 400

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Maria Rita, viveu momentos de terror ao ter o cabelo sugado pelo ralo de uma piscina em uma residência, na tarde do último domingo (5), no Piauí. A garota ficou minutos submersa e escapou por pouco.

O momento do acidente foi flagrado por uma câmera de segurança da casa. Maria estava na piscina com algumas amigas quando, de repente, foi puxada para o fundo. Momentos depois, as meninas que também estavam no local perceberam que a menina não conseguia sair do fundo da piscina.

Procura pela vacina aumenta na capital após decreto

Um homem que estava no local pulou na piscina e tentou puxá-la, mas sem sucesso. Em seguida, ele pegou uma faca e cortou o cabelo da jovem, conseguindo retirá-la do local. Como estava desacordada, a adolescente precisou de massagem cardíaca. Por sorte, ela foi salva.

As imagens são fortes! Assista o vídeo do portal Meio Norte:

Maria Rita foi encaminhada para um hospital e ficou em observação até o fim da noite. Apesar do susto, a adolescente está bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias