plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Vídeo: Bolsonaro abandona Jovem Pan após bate-boca ao vivo

Presidente ficou revoltado com pergunta sobre rachadinha

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Bolsonaro abandona Jovem Pan após bate-boca ao vivo camera Reprodução/Redes sociais

Os integrantes do Pânico entraram no mesmo estado de espírito do nome da atração nesta quarta-feira (27). Logo na estreia do canal "Jovem Pan News", o programa contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro, que acabou se irritando com uma pergunta e também com o bate-boca e gritaria entre os apresentadores.

André Marinho, desafeto de Bolsonaro, comentou que há muitos deputados no Rio de Janeiro desviando verbas de assessores, e perguntou na lata: "Rachador tem que ir pra cadeia ou não?". O presidente não respondeu e criticou os 16 anos de gestão do PT.

O humorista insistiu na resposta e alfinetou o presidente: "Por favor, responda a pergunta que eu te fiz. Você só quer pergunta de bajulador?".

Veja também!

Neste momento, o áudio de Bolsonaro foi cortado e Adrilles Jorge se ofendeu com o comentário do colega começou a gritar no microfone, desferindo ataques verbais a Marinho.

Nesse momento, Bolsonaro tentou retomar responder, mas o bate-boca entre Marinho e Adrilles foi tão acalorado que o presidente se levantou e abandonou a entrevista ao vivo.

Confira o momento constrangedor protagonizado por Adrilles Jorge e André Marinho no vídeo abaixo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias