Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, foi preso nesta terça-feira (26), segundo anunciou os seus advogados. Ele se apresentou à Polícia Federal e a defesa deve entrar com pedido de liberdade.
Zé Trovão é preso pela PF em Santa Catarina
Um site catarinense de notícia, TopElegance, documentou os últimos momentos de liberdade do militante bolsonarista, em uma casa de Joinville, Santa Catarina.
Nas imagens, Zé Trovão ouve seus advogados e conversa com o repórter do site. Ele chora em um determinado momento da reportagem. Segundo o jornalista que o acompanhava, o motivo do choro era ter de abandonar seus filhos para se entregar à PF.
Desde setembro que o Supremo Tribunal Federal (STF) mantém uma ordem de prisão de Zé Trovão, por ameaças à democracia. Durante esse período, Marcos Antônio chegou a ser localizado em um hotel, no México, e, desde então, estava foragido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar