O juiz federal Marcelo Bretas, responsável pela Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, autorizou a realização de mais um leilão para a venda de joias apreendidas em desdobramentos da operação com o ex-governador do Rio Sergio Cabral e a ex-primeira dama Adriana Ancelmo.
O leilão, que será pela internet, tem a primeira rodada marcada para o próximo dia 22. Entre os itens mais caros estão um anel de 106 mil reais, e dois pares de brincos sendo um de 74 mil e outro de 67 mil reais. Todas as joias foram adquiridas com dinheiro público durante a gestão de Cabral como governador do Rio.
Veja também!
- Suzane Von Richthofen vira celebridade na universidade
- PF troca delegado que investiga filho de Bolsonaro
- Saúde usou a Hapvida para propagar o "Kit Covid"
As joias, da rede Antônio Bernardo, são em ouro branco 18 quilates com pedras como rubis e diamantes. Ao todo, constam 24 itens no edital, totalizando mais de 752 mil reais.
Condenado a mais de 400 anos de prisão, Cabral foi transferido, no mês passado, de Bangu 8 para o Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar, em Niterói. Adriana Ancelmo está há cerca de quatro anos em prisão domiciliar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar