Lembra daquele pagode estilo partido alto que diz "o pinto piou, o galo cantou no poleiro quis dizer barata viva atravessa galinheiro"? A música conta a "fábula" do inseto que atravessou um local dominado pelos predadores. Mas um caso ocorrido recentemente mostra que os personagens mudaram. Dessa vez, o bicho a ser consumido são as aves.
Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão carregado com frangos congelados atraiu dezenas de pessoas na última quinta-feira (19) em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Os alimentos acabaram sendo disputados no meio da rua pelos populares.
De acordo com informações da imprensa local, o caminhão transportador colidiu com um poste de energia e virou na pista localizada no bairro Tupi B.
Sem ter muito o que fazer, principalmente pelo fato da carga ser perecível, o responsável decidiu doar os frangos congelados a quem passava no local. Como o número de aves era pouco e a vontade de cada um era grande, os animais acabaram sendo disputados e na hora do puxa-puxa foi aquela confusão.
Apesar de algumas pessoas terem garantido o alimento em tempos difíceis de pandemia, sem cometer delito, já que o saque de caminhão é crime, mas o produto foi doado, nem tudo foi boa notícia. Os três ocupante do caminhão tiveram fraturas nas pernas ao ficarem presos nas ferragens.
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais anunciou à imprensa que o trio estava consciente apesar das lesões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar