O estupro é um crime abominável e não apenas para a nossa sociedade. No próprio mundo do crime, com suas leis à parte, o abuso e violência sexual, principalmente contra menores, é um crime sem perdão. A morte dolorosa é a sentença final. Para alguns estupradores, é melhor morrer do que ir para a cadeia.
Vídeo: Tribunal do Crime pune jovem que traiu namorado
Tiroteio em Nazaré: veja quem foi morto e quem está preso
Suspeito de liderar facção criminosa é preso em Marituba
Foi o caso de um homem acusado de estupro e de identidade não revelada, na cidade de Várzea Grande (MT). Ao perceber que estava encurralado por moradores e membros de uma facção criminosa que manda no local, ele tentou se matar e acabou ficando com uma faca de serra cravada no peito. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18).
De acordo com informações de testemunhas, após moradores da comunidade descobrirem que ele abusava sexualmente da enteada que sofre de transtornos mentais, o homem passou a ser ameaçado de morte por criminosos que se declaravam integrantes da facção criminosa.
Desesperado com as ameaças, o homem teria se trancado no banheiro da casa e cravado uma faca em seu peito. O objetivo era o suicídio, no entanto, além do ferimento grave no peito, ele também irá em breve para a penitenciária.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Seu atual estado de saúde não foi revelado.
Durante checagem foi constatado que o suspeito tem um mandado de prisão em aberto por estupro em Mato Grosso. A cidade onde o crime ocorreu não foi divulgada.
Segundo fontes extraoficiais, a mãe da criança supostamente abusada, seria conivente com os estupros e até mesmo participava dos abusos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar