plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CIRURGIA ESTÉTICA

Sertanejo faz crescer procura por aumento de pênis no Brasil

A procura veio após o cantor Tiago Silva, dupla sertaneja de Hugo, divulgar que passou pelo procedimento

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sertanejo faz crescer procura por aumento de pênis no Brasil camera Reprodução

É comum homens se questionarem acerca do tamanho do seu pênis. Nos últimos anos, a procura por cirurgias de aumento peniano cresceu nos mais diversos Países. Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica, foram realizadas no mundo mais de 15 mil operações. O Brasil ocupa o sétimo lugar no ranking dos países com mais cirurgias do tipo.

No entanto, a procura pela cirurgia de aumento do pênis praticamente dobrou, em uma clínica de Blumenau (SC), após o cantor Tiago Silva, dupla sertaneja de Hugo, divulgar que passou pelo procedimento, no último dia 6 de julho. Segundo a clínica, foi preciso criar uma lista de espera para atender a demanda.

“Antes do Tiago, não havia fila de espera. Agora, há. De quantas pessoas, é difícil precisar. Muitos pacientes ainda estão fazendo exames. Mas só consigo marcar cirurgia para outubro agora”, contou o médico responsável pelo procedimento, Cláudio Eduardo Pereira de Souza.

VEJA TAMBÉM!

De acordo com o especialista, a faloplastia é um procedimento que aumento o comprimento e o diâmetro do pênis. Conforme Cláudio Eduardo, a clínica fazia em média uma a duas cirurgias por semana e, agora, são de três a quatro.

Na semana passada, o cantor Tiago contou detalhes sobre sua cirurgia de aumento peniano. No Instagram, ele respondeu os seguidores que questionaram o procedimento estético. “Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar”, começou o sertanejo.

“É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias